27 de fev de 2014

Look do dia: Despojado



Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer o primeiro look do dia do blog (já tava na hora). Eu usei esse look pra ir pra faculdade, já que ta fazendo muito calor em São Paulo (E no Brasil todo). Peguei uma tendência um pouco despojada (e super confortável hehe) como inspiração.




Na verdade como vocês podem ver na foto, o macaquinho é super decotado, só que como eu não gosto de muita coisa que mostre o busto (porque eu tenho demais, então fico com vergonha), eu coloquei um top branco básico. E as costas são super abertas (e mais uma vez eu não gosto de ficar usando coisa muito aberta haha), eu coloquei uma jaquetinha, e ficou ótimo. O sapato (que era pra ter aparecido na foto), era esse tênis:

As peças usadas foram:
Macaquinho jeans - Planet Girls
Tênis - GUESS
Bolsa - Victoria's Secret
Jaqueta - Forever 21

Espero que vocês tenham gostado do primeiro look do dia do blog. 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário