23 de fev. de 2014

TOP 5: Aplicativos tipo FLAPPY BIRD

Olá pessoal, como vocês estão? Desculpem a demora pra atualizar o blog, mas é que voltaram minhas aulas na faculdade, já tenho um milhão de trabalhos e um milhão de provas marcadas (meus professores não deixaram nada pra depois do carnaval hahaha). 

Enfim, hoje vim falar sobre um assunto que irrita e vicia muito a gente, o famoso:


Quem não conhece esse passarinho que faz pessoas ficarem horas e horas em seus celulares e tablets? O Flappy Bird saiu do ar no dia 09/02,  o idealizador dos jogos (tributo que sou haha), disse que esse jogo destruiu a vida dele (????????)  e então decidiu tira-lo do ar. Algumas pessoas que conseguiram baixar esse jogo, decidiram vender seus celulares por valores absurdos (absurdo tipo U$ 150.000,00). Mas pra quem não é sem noção (desculpa se você for sem noção de vender ou comprar um celular por 150 mil dólares) e não conseguiu baixar o jogo (assim como eu) , saíram várias opções de jogos parecidos com o original Flappy Bird, alguns muito legais e outros nem tão legais.

Hoje eu separei 5 opções pra vocês, que eu baixei, testei e tenho uma opinião formada sobre eles. Espero que gostem:

1) FLY BIRD


Esse é de longe o meu favorito, como vocês podem perceber é muito parecido com o jogo original (e tão difícil quanto hehe). 



2) FLAPPY WINGS WORLD


Esse eu achei que lembra o original, porém com um gráfico que me lembrou muito Angry Birds (que também é um jogo muuuuuito famoso). 


3)- FLAPPY TROLL


Esse jogo usa um dos memes mais famosos do mundo, o TROLL, essa carinha conhecida vira o nosso 'passarinho zoeiro' e da mesma forma que qualquer um deles, o troll tem que passar pelos canos.


4) JOLLY FISH


No Jolly Fish, o passarinho vira uma água viva simpática que precisa desviar das colunas que aparecem no caminho. 



5) SPLASHY FISH


O SPLASHY FISH é o peixinho (que lembra muito o passarinho por sinal) que tem que atravessar os obstáculos. 

Bom, acho que vocês, assim como eu, perceberam que os gráficos desses jogos lembram muito o do SUPER MARIO (que no meu tempo eu jogava em um Super Nintendo, que eu ainda tenho ueheuhe), os canos são tipo iguais. Eu amei por isso principalmente, e também porque o jogo vicia --' hahahaha  

Acho que se eu fosse fazer uma listinha classificando meus favoritos seria:
1) Fly Bird
2) Jolly Fish
3) Splashy Fish
4) Flappy Wings World
5) Flappy Troll


E tem como encontra-los no sistema iOS e no Android.
Bom, e ai? Baixem e me digam qual foi o favorito de vocês.

Beijoooos.





0 comentários:

Postar um comentário