6 de mar. de 2014

Corte de cabelo novo da Demi Lovato: HOT or NOT?

Alô galera, como vocês estão? <3

Hoje vim  falar sobre um assunto que pra quem viu, sabe que meio deu uma polemicazinha e tudo o mais: O corte novo da Demi. Sabemos que a cantora possui um longo currículo de cortes e cores de cabelo diferentes. Mas quando eu pensei que ela não tinha mais o que inventar, eis que me acontece isso: 



Eu sinceramente ainda não tenho conclusão totalmente formada, não gostei muito admito.


Muita gente vem aderindo o sidecut como Rihanna, Cher Lloyd, Miley Cyrus entre outras famosas, está super em alta. Mas e aí o que vocês acharam? #SaudadesCabeloDemi ou #Carecavato ??? hehehehe

E já que estamos falando da cantora, foi lançado o clipe de HOLD ON (Wilson Philips) na versão GLEE com participação da Demi e do Adam Lambert, eu adorei <3


Por hoje é só meus amores. 


Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Hotttt sempre Hottt que belezaaa ela ficou

Bonita é a Mãe disse...

Seu blog é linda, super amei. E a Demi fica diva de qualquer jeito <3

http://indomavelbatom.blogspot.com.br

Postar um comentário