5 de mar. de 2014

TOP 5: Filmes favoritos da Grey!

Olá pessoal, as novidades já começaram a aparecer, o Thiago já fez seu primeiro post. Mas ainda falta mais uma colaboradora nova se apresentar. <3 

Vim trazer hoje meu TOP 5 filmes favoritos, todo mundo tem aquele filme que assiste, assiste (e assiste), decora falas, e assiste de novo, e nunca enjoa. Eu sou realmente cinéfila, muitas vezes comprei ingressos antecipados, e fiquei contando os dias para a estréia de filmes que eu estava ansiosa pra assistir.

Mas vou parar de lenga-lenga e ir direto ao ponto. O nosso TOP 5 (heuehueh):

1) - A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and The Chocolate Factory):


Quem nunca ao menos ouviu falar do excêntrico chocolateiro Willy Wonka? Essa versão protagonizada por Johnny Depp é a minha favorita (além de ser meu filme favorito desde os 10 anos). 




2) - Amizade Colorida (Friends With Benefits):


Pensar em ter uma amizade colorida já é legal (na maioria dos casos), mas além de tudo seu amigo colorido ser ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake, ai não tem preço (brincadeira). Esse é com certeza meu segundo filme favorito, sou realmente apaixonada, e acho que ele fala sobre muita coisa que realmente acontece, e que as vezes nós meninas esperamos tanto os príncipes encantados, que quando eles chegam nós nem percebemos.




3) - Edward o Mão de Tesoura (Edward Scissorhands): 


Esse além de eu amar o filme, ainda rola um apego sentimental, por ter sido o primeiro filme do Johnny Depp e Tim Burton que eu assisti (eu tinha três anos <3 ). Acho que todo mundo conhece a história do Edward né?! 




4) - Alice No País Das Maravilhas (Alice In Wonderland):


Mesmo tendo duas versões incríveis, Alice No País das Maravilhas da Disney sempre terá meu coração. Sou apaixonada por Alice, o Chapeleiro, o Cheshire Cat e todos os personagens mágicos das aventuras de Alice.




5) The Hunger Games:



Por ultimo e com certeza não menos especial, fica The Hunger Games por ser uma série. Todo mundo sabe que THG é minha série de livros favorita, empatada com House Of Night (que ainda não tem filme). Amo toda a confusão política, a quebra de sistema que uma garota de 17 anos pode causar, tudo porque no início tentou salvar sua irmã (e também o romance com Peeta <3 ). Até agora só foram lançados 2 filmes (Jogos Vorazes e Em Chamas), e o último livro será produzido em filme em duas partes (A Esperança parte I e A Esperança parte II) que serão lançados em Novembro de 2014 e Novembro de 2015. Imagina né? Quase não to ansiosa hehehehe. 





Bom pessoal, por hoje é só! Quem quiser usar isso como TAG, podemos começar uma e cada blogueira postar seus TOP 5 filmes favoritos.

Agora fiquem com um dos meus momentos favoritos de A Fantástica Fábrica de Chocolate <3


Beijos







2 comentários:

Unknown disse...

ótimo gosto para filmes. ♥

http://theladydiarie.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostou? Amo todos esses filmes! Estou te seguindo amore, adorei seu blog <3

Postar um comentário